sábado, 31 de outubro de 2009

Presente envenenado

Domingo, 18 de Outubro de 2009

Hoje fui tão insensível com a minha mãe.. Quero acreditar que ela está boa e voltou a ser a mesma.. E é do caraças perceber que não! Sentir o quão débil, quão frágil é a condição.. Como as pequenas coisas, dados adquiridos para nós! Podem ser um sarilho para os que amamos.. Que ao nosso lado.. Lá está! Alguém a sofrer enquanto tu dás gargalhadas, enquanto a tua barriga dói de tanto riso! Zango-me com ela.. Quero fazê-la parar! Quero que pare de sentir pena dela para eu não precisar de me preocupar.. e poder rir sem me chamar insensível, sem o gosto amargo no fim.. Presente envenenado..

Há dias em que crescem muros, que nós fazemos crescer.. que só se desmoronam com o tempo.. com o silêncio ou a ausência. E cada uma cura as suas feridas.. Longe, metida consigo mesma.

Sem comentários: