sábado, 31 de outubro de 2009

"E se"?

Há alturas em que parece tão oco, tão sem sentido.. Tão pouco! Há alturas em que não o reconheço e não me reconheço.. É tão diferente do que eu teimo recriar.. Tão diferente de mim! Tão diferente de mim, que por vezes a barreira parece intransponível.. Tão diferente do que eu imagino querer para mim..

Parece estar a anos luz de mim.. Gostava que tivesse um bocadinho mais de iniciativa, de não me sentir maior. Queria orgulhar-me mais! acho que é essa a questão.. Esforço-me por acreditar! Travo uma luta constante comigo para fazer subir a auto-estima.. Fecho os olhos com força, cerro os punhos! Quero acreditar que consigo e há um lugar para mim, nesse caminho.. Flutuo entre estações.. Mas há sempre o momento em que me questiono.. Em que temo, em que tremo.. "E se"? Peso os prós e os contras e não sei dizer, acho, para que lado pende a minha balança.. Se devia tomar uma atitude.. Que atitude..?

Mas depois há aqueles momentos em que tudo parece encaixar.. Em que o meu lugar parece ser indubitavelmente aqui.. Química? Carinho especial, força do hábito.. Conforto, segurança? Resultado dos momentos vividos, partilhados, apaixonados.. "E se"?

Sem comentários: