terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mãezinha do Shinning

Sinto-me uma mãezinha (como me chamou a Mimi, não neste sentido tão querido!lol) com vontade de proteger os filhotes (que são vocês), de vos oferecer o meu ombro quando estão com aquela cara de tédio, de desespero, de preocupação.. Quando através dos vossos olhos parados, fitos no horizonte, me sinto incapaz de adivinhar o que se passa..

Eu não sei se sei explicar a sensação.. Mas sinto que tenho uma energia que extravasa de todos os meus poros, quando estou com vocês! E tenho assim uma vontade imensa de partilhá-la e contaminar-vos também.. Mas é difícil quando todo o mundo stressa com questões tão banais (sim, banais, que nós já estamos no 14º ano disto!!! traquejo não nos falta!), com meia dúzia que nem meia dúzia são, de testes..

Ahhhh.. temos de ter esperança, temos de acreditar! Temos de pensar numa coisa de cada vez e ir avançando com segurança, sem esquecer que lá fora o sol brilha para nós também.. :) E se posso fazer o caminho para casa aos saltinhos e a cantar, porque não? Vão chamar-me louca.. E então..? Nesta terra nem ninguém fixa a cara de ninguém.. E a felicidade traz uma paz de espírito..:)

Com tudo isto quero apenas dizer.. Que quero muito vê-las sorrir mais, outra vez.. E que gosto muito de vocês.. Ah! e não se esqueçam de que eu aqui estou sempre.. Falo muito, mas gosto de ouvir..:)

3 comentários:

Mara Gonçalves disse...

1º - isso do mimi tem que parar... se eu oiço o Pedro (casa) pegar nisso e começar a gozar dou cabo de ti

2º - nós depois falar que agora ir estudar. tarzan gosta jane! (não esquecer a tanga. não será só o tarzan a rir do sol não... xD)

Unknown disse...

é estranho seres a maezinha! mas compreende-se, sem duvida! és a q mais energia tem e a q nos faz rir.

agr n vou xamar-te maezinha pq é mto eskisito... és antes o meu piolhito electrico!!

hihihiihihi

Sara Freixo disse...

ahh este post está no meu Hi5! que coincidência! :D

és realmente a mãe de nós todas! gosto tanto quando te começas a rir por causa de algo que eu ou a Mara dissemos...gosto quando tens as pequenas "discussões" com a Mara e quando ficas a olhar para mim como que à espera de uma gargalhada e de uma palavra prática no meio de uma aula de direito ou textualidades...

gosto tanto, tanto de VOCÊS!